Aqueda para a Série B vem obrigando o Bahia a abrir mão de boa parte de seus principais jogadores. Um dia após Rossi se despedir oficialmente, foi a vez do clube anunciar a saída de mais nove peças do elenco, entre eles os experientes Nino Paraíba e Rodriguinho. Juninho Capixaba, Conti, Índio Ramírez, Renan Guedes, Jonas, Isnaldo e Maykon Douglas também foram dispensados.
"O Esporte Clube Bahia vem a público oficializar a saída de atletas do elenco azul, vermelho e branco. Nosso agradecimento especial ao lateral-direito Nino Paraíba, que em janeiro completaria quatro anos de Esquadrão", postou o clube para anunciar o adeus do jogador de 36 anos.
"Foram 193 jogos, 7 gols e 4 títulos: a Copa do Nordeste de 2021 e o tricampeonato baiano entre 2018 e 2020. Para além dos números, ganhou o respeito da Nação e até uma camisa oficial em sua homenagem, em 2019, com os dizeres do grito da torcida: "nós gostamos de você".
Depois de negociação frustrada com o Santos, o meia Rodriguinho deixa o Bahia após duas temporadas, assim como o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, revelado pelo clube. "Passando para me despedir do Bahia após duas temporadas e para expressar toda a gratidão ao clube, à torcida e à diretoria", postou Rodriguinho.
 sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova 
 Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026 
 Torcida única  Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais 
 técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo 
 Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
 Seleção brasileira  Sem Jean Lucas, Ancelotti convoca Seleção Brasileira para amistosos; veja lista 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



