Aqueda para a Série B vem obrigando o Bahia a abrir mão de boa parte de seus principais jogadores. Um dia após Rossi se despedir oficialmente, foi a vez do clube anunciar a saída de mais nove peças do elenco, entre eles os experientes Nino Paraíba e Rodriguinho. Juninho Capixaba, Conti, Índio Ramírez, Renan Guedes, Jonas, Isnaldo e Maykon Douglas também foram dispensados.
"O Esporte Clube Bahia vem a público oficializar a saída de atletas do elenco azul, vermelho e branco. Nosso agradecimento especial ao lateral-direito Nino Paraíba, que em janeiro completaria quatro anos de Esquadrão", postou o clube para anunciar o adeus do jogador de 36 anos.
"Foram 193 jogos, 7 gols e 4 títulos: a Copa do Nordeste de 2021 e o tricampeonato baiano entre 2018 e 2020. Para além dos números, ganhou o respeito da Nação e até uma camisa oficial em sua homenagem, em 2019, com os dizeres do grito da torcida: "nós gostamos de você".
Depois de negociação frustrada com o Santos, o meia Rodriguinho deixa o Bahia após duas temporadas, assim como o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, revelado pelo clube. "Passando para me despedir do Bahia após duas temporadas e para expressar toda a gratidão ao clube, à torcida e à diretoria", postou Rodriguinho.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 37°
Tempo limpo



