Um revólver calibre 32, cinco munições e um simulacro foram apreendidos com uma dupla de assaltantes, minutos após roubar pertences de uma vítima. O flagrante foi realizado por guarnições da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro de Liberdade, em Feira de Santana, na manhã deste sábado (11).
Os policiais realizavam rondas ostensivas, na rua El Salvador, quando foram acionados por uma pessoa, que contou ter sido roubada, por dois homens armados. De acordo com comandante da unidade, major Joilson Lessa, com a ajuda do GPS do celular da vítima, os suspeitos foram alcançados em uma área de mata.
O oficial informou também que foram apreendidos duas balanças, um relógio e dois smartphones. Os homens e os materiais foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro de Sobradinho.
Segurança é morto Segurança é morto a tiros após discussão em bar de Feira de Santana
Envenenamento Adolescente de 17 anos tenta envenenar pais e primo após namoro ser proibido
Drogas Idosa é flagrada ao tentar entrar em presídio com drogas e eletrônicos na muleta
Induto 11 detentos não retornam ao Conjunto Penal de Feira após saída temporária
Redução de crimes Cidade do sudoeste lidera redução de crimes violentos e se torna a cidade mais segura da Bahia
Golpe do amor Acusado de aplicar 'golpe do amor' em mulheres de vários estados é preso em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Tempo nublado



