Domingo, 23 de Janeiro de 2022 15:29
75 9 9842 0146
Cultura NOVIDADE

Primeira edição do Natal Iluminado levou clima natalino para Anguera

A programação levou diversão para todas as idades na praça Arthur Vieira

07/12/2021 12h11
Por: Reginaldo Junior Fonte: Redação
Primeira edição do Natal Iluminado levou clima natalino para Anguera

Um espetáculo de luz, reflexão, sonhos e fantasias invadiu o município de Anguera no último sábado (4) com a programação do Natal Iluminado, realizado pela Prefeitura Municipal do local. Os cidadãos anguerenses ficaram emocionados com a programação diversificada. 

Um momento de reencontro, de vencer os desafios da pandemia e de compartilhar a esperança de dias melhores, sem esquecer a memória dos familiares e amigos que nos deixaram. Foi com esse intuito que a Prefeitura Municipal de Anguera realizou a primeira edição do Natal Iluminado, na praça Arthur Vieira. 

No último sábado (6), a programação  começou voltada para o público infantil. O parque reuniu dezenas de crianças que sentiram o clima natalino, após, o passeio de trenzinho deu continuidade a comemoração da criançada. Às 19:30, a 5ª noite do novenário ganhou mais luzes e levou os fiéis para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade. O tema do novenário deste ano é: “Como filhos de Deus, precisamos viver a fé em unidade e comunhão”. Para findar a comemoração, o pocket show com o espetáculo “O Quebra Nozes” e o espetáculo “Noite Feliz”, com a Orquestra Santo Antônio, fizeram brilhar os olhos dos anguerenses. 

No instagram os cidadãos comemoraram. “Encantada! Anguera nunca teve uma abertura de natal, vai ficar na história. Parabéns Mauro!”, disse Rose Figueiredo. Tasso Felipe também comemorou: “Anguera sendo referência para toda região”. “Natal combina com coisas boas, com luz e magia. E por aqui, não seria diferente!”, disse Hygor Sampaio. 

Para o prefeito Mauro Vieira, o Natal Iluminado representou grandes realizações. “Motivo de orgulho, poder proporcionar a todo o povo de Anguera o resgate da auto estima. Sabemos das dificuldades que enfrentamos, através desta pandemia e nada melhor que a gente poder realizar mais um sonho dos anguerenses”, disse. 

A produção do evento ficou por conta da produtora Raffaela Vieira, a iluminação foi de responsabilidade da Bruno Leal Iluminações, a Vigor Som Audio System comandou o sistema de sonorização e a Imagine Filmes produziu as imagens da grande noite.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Feira de Santana - BA
Atualizado às 15h16 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 28°

29° Sensação
24.8 km/h Vento
61% Umidade do ar
90% (28mm) Chance de chuva
Amanhã (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio