No estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, o Vitória venceu o Vasco por 3 a 0 e segue vivo na luta contra o rebaixamento. O Rubro-Negro abriu o placar no primeiro minuto de jogo. Marcinho, de fora da área, chutou com categoria e balançou as redes do Vasco.
Aos quatro minutos, David invadiu a área pela direita, chutou colocado e quase fez o segundo do Leão. O Gigante da Colina respondeu aos nove minutos, com chute de fora da área de Andrey. O Gigante da Colina chegou novamente aos 18 minutos. Nenê cobrou falta com categoria e Lucas Arcanjo evitou o gol.
O Vitória decidiu a partida no segundo tempo. Aos 23 minutos, Thalisson Kelven aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou forte para o fundo do gol. Depois, aos 32, de pênalti, Marcinho deslocou o goleiro Lucão e fez o terceiro do Leão da Barra.
Com o resultado, o Leão fica em 18º lugar, com 37 pontos. O time de São Januário está na nona colocação, com 47 pontos.
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


