Sexta, 14 de Novembro de 2025 00:27
75 98160-8722
Bahia Carnaval 2022

Bruno Reis diz que espera encontrar Rui Costa para definir sobre realização do Carnaval

“A nossa expectativa é que a gente possa, a partir desta conversa, chegar a uma definição”, indicou.

08/11/2021 14h04
Por: Karoliny Dias Fonte: A Tarde
Foto: Shirley Stolze
Foto: Shirley Stolze

O Carnaval de Salvador, que ainda não tem data confirmada para realização, está na pendência de um encontro entre as autoridades da capital baiana e do estado.

Em evento de inauguração da reforma da Igreja Nossa Senhora da Saúde e Glória, no bairro da Saúde nesta segunda-feira, 8, o prefeito Bruno Reis (DEM) afirmou que espera encontrar com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), para definir sobre a realização da folia momesca e também das festas de ano novo.

“A nossa expectativa é que a gente possa, a partir desta conversa, chegar a uma definição”, indicou.

Em entrevista, na manhã desta segunda-feira, dia 8, o coordenador do Carnaval de Salvador em 2022, Washington Paganelli, fez duras críticas a Rui Costa e insinuou que o governador tem sido intransigente. “O governador está apenas batendo o martelo, não senta com o prefeito. Há pessoas que não gostam de carnaval, mas não gostar não significa proibir. Um bloco você não coloca na rua de um dia para o outro”, disse Paganelli.

Bruno Reis aponta que a expectativa é grande com o avanço da vacinação no estado e que com a realização do Carnaval, que faz Salvador receber mais turistas, tanto brasileiros como estrangeiros, espera ver a recuperação do setor de hotelaria da cidade.

"Nos últimos feriados tivemos altos índices de ocupação hoteleira, vários veículos especializados apontam Salvador com os principais destinos turísticos. E que a gente possa ter um verão melhor do que em 2020", pontuou.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Roque de Almeida SouzaHá 4 anos Feira de SantanaÉ isso ai parabéns
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.