Horas após anunciar a demissão do técnico argentino Hernán Crespo, o São Paulo acertou, nesta terça-feira, com Rogério Ceni até o final de dezembro de 2022. Esta é a segunda passagem do ex-goleiro pela equipe do Morumbi, a primeira foi em 2017.
“Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa”, declarou em nota o presidente do São Paulo, Julio Casares.
Após o acerto, o treinador, que conquistou a última edição do Campeonato Brasileiro no comando do Flamengo, teve o seu primeiro contato com o elenco do Tricolor. E a expectativa é que ele comande o São Paulo na partida contra o Ceará, na próxima quinta-feira (14) no Morumbi.
Esporte Copa do Mundo: França e Argentina estreiam nesta terça-feira; confira a programação
Gesto Fifa pede afastamento de árbitro do VAR após gesto neonazista antes de Alemanha x Curaçao
Copa 2026 Alemanha ultrapassa Brasil e se torna seleção com mais gols na história das Copas
Esporte Copa do Mundo 2026: veja a programação desta segunda (15) e as transmissões
Copa 2026 É HOJE! Relembre todas as estreias da Seleção Brasileira em Copas
Copa 2026 Copa do Mundo de 2026 começa nesta quinta com abertura no México; veja jogos e atrações 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Parcialmente nublado


