Uma campanha irretocável, que só poderia terminar em título. Foi assim a trajetória do São Paulo no Brasileirão Feminino Sub-18. Neste domingo (10), o Tricolor Paulista derrotou o Corinthians por 2 a 0 no segundo jogo da final e levantou a taça no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP).
Depois da partida, o técnico do São Paulo, Thiago Viana, avaliou a conquista do clube e relembrou todo o trabalho realizado até chegar a esse momento.
"Sensação única, é um campeonato quase irretocável, jogaram muito o tempo inteiro. Uma campanha muito sólida, não tinha uma forma melhor de conquistar esse título. Conquistando o título de forma invicta, isso é mérito de todos. Todo mundo é muito esforçado, trabalha muito para conquistar esses desafios", afirmou Thiago Viana.
O São Paulo foi campeão com duas vitórias sobre o Corinthians na decisão do Brasileirão Feminino Sub-18. No jogo de ida, o Tricolor aplicou 3 a 0. Na volta, 2 a 0, com dois gols de Isa. Ao fim da competição, o São Paulo teve teve dez vitórias e três empates em 13 jogos disputados.
O Brasileirão Feminino Sub-18 é mais uma competição que contou com a ajuda do suporte financeiro do Legado da Copa do Mundo FIFA de 2014, disponibilizado para auxiliar no desenvolvimento do futebol brasileiro.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



