O presidente da República Jair Bolsonaro chegou nesta terça-feira (28) a Teixeira de Freitas, no Extremo Sul baiano. Bolsonaro tinha agendado a visita dentro da marca dos mil dias de mandato. Durante a passagem no município, o presidente deve anunciar a entrega de títulos de propriedades rurais, além de obras de duplicação de trechos da BR-101 e BR-116, mesmo que a última rodovia não passe pela cidade baiana.
Em cima de uma caminhonete, o presidente passou por ruas da cidade e foi aplaudido por seguidores. Teixeira de Freitas foi uma das quatro cidades entre as 417 da Bahia que deram vitória a Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2018.
A diferença entre o presidente eleito e o candidato Fernando Haddad foi de pouco mais de 1,3 mil eleitores. Bolsonaro ficou com 50,97% dos votos válidos e Haddad com 49,03%.
No primeiro turno, Teixeira de Freitas também deu vitória ao capitão reformado do Exército. Na ocasião outras cinco cidades tiveram Bolsonaro como o mais votado, casos de Luís Eduardo Magalhães, Buerarema, Itabuna, Eunápolis e Itapetinga.
Independência do BR 2 de Julho ganha força como verdadeira Independência do Brasil, afirma historiadora
14 de Junho Santo Amaro reivindica protagonismo no processo da Independência da Bahia; professora defende reparação histórica com base em documentos
Aprovação Aprovação do governo Jerônimo atinge 52% na Bahia, diz Paraná Pesquisas/BN
Bahia Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, presidente Lula cumpre agenda de entregas e investimentos na Bahia nesta quarta-feira (1º)
Saúde Gestão da regulação é principal entrave da saúde na Bahia, afirma Heraldo Rocha
VLT Início da operação assistida do VLT marca nova fase da mobilidade em Salvador e Região Metropolitana 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 26°
Chuvas esparsas


