Quarta, 24 de Abril de 2024 18:59
75 9 9702 9169
Esporte Série A

Bahia e Bragantino ficam no empate na Arena Fonte Nova

Jogo foi válido pela 21ª rodada do 'Campeonato Brasileiro'

19/09/2021 11h29
Por: Reginaldo Junior Fonte: Terra
Foto: Felipe Iruata/Zimel Press/Gazeta Press
Foto: Felipe Iruata/Zimel Press/Gazeta Press

Bahia e Bragantino ficaram no empate na noite deste sábado (18) pela 21ª rodada do 'Campeonato Brasileiro'. Os times empataram na Arena Fonte Nova, em Salvador, por 1 a 1 em resultado que pouco ajuda as equipes na sequência da disputa do 'Brasileirão'. Os donos da casa marcaram com o atacante Hugo Rodallega enquanto o também atacante Ytalo foi o artilheiro dos visitantes.

O empate em casa atrapalhou os planos do Bahia de se afastar da zona de rebaixamento. Agora com 23 pontos somados, a equipe de Diego Dabove segue na 14ª posição e apenas dois pontos na frente do América-MG, primeiro time dentro do Z4.

A igualdade no placar na Arena Fonte Nova levou o Bragantino aos 34 pontos e garantiu ao time de Maurício Barbieri dormir neste sábado dentro do G4 do 'Brasileirão', na quarta posição.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.