Sexta, 29 de Março de 2024 10:37
75 9 9702 9169
Polícia Latrocínio

Jovem que morreu no HGCA foi vítima de latrocínio no Feira VII

Matheus foi surpreendido por dois criminosos, ficou nervoso e não conseguiu entregar seu celular para os bandidos

16/09/2021 15h10
Por: Karoliny Dias Fonte: Boca de Forno News
Jovem que morreu no HGCA foi vítima de latrocínio no Feira VII

O jovem Matheus Costa Jesus, de 23 anos, morreu na noite de quarta-feira (15), na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Matheus foi vítima de latrocínio no bairro Feira VII, em Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Matheus estava na Rua Comendador Gomes, no conjunto Feira VII, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam a bordo de um veículo Fiat Siena praticando assaltos naquela região.

Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes se aproximaram do jovem e anunciaram o assalto pedindo o aparelho celular. Matheus ficou nervoso com a atitude dos bandidos e não conseguia entregar o celular. Foi aí que um dos criminosos deflagrou um tiro acertando a cabeça do rapaz.

Familiares de Matheus ainda o socorreram até o HGCA, mas minutos depois ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe plantonista da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Jean Souza, compareceu ao local do assalto iniciando uma investigação. Logo após foram ao HGCA, onde realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo de Matheus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi feito a necropsia. O latrocínio já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.