Sexta, 29 de Março de 2024 08:47
75 9 9702 9169
Bahia Cachoeira

Cachoeira: Fabíola Mansur foca em desenvolver o esporte local e aponta demandas

Parlamentar apresenta demandas para alocação de recursos de emendas

22/07/2021 08h37
Por: Fonte: Boca de Forno News
Cachoeira: Fabíola Mansur foca em desenvolver o esporte local e aponta demandas

Boca de Forno News

Focados em desenvolver o esporte da nossa juventude cachoeirana, a deputada Fabíola Mansur (PSB) esteve em reunião com o Diretor Geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto, junto com o secretário municipal de esporte de Cachoeira, Júlio César e a vice-prefeita, Cristina Soares.

Na oportunidade, a parlamentar apresentou demandas para alocação de recursos de emendas parlamentares em convênios para reforma do campo do Manga; para a criação de um centro de artes marciais; além de apoio ao futebol, através de uniformes e cursos de capacitação de árbitros. 

Ela tratou ainda da indicação para fomento à canoagem e ao ciclismo. Na ocasião, a deputada esteve acompanhada do chefe de gabinete, Alberto Queiroz, e foi apresentada ao presidente da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA, Evandro Nascimento (vovô).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.