Sexta, 30 de Julho de 2021 11:50
75 9 9842 0146
Feira de Santana Feira de Santana

Governo dialoga com comerciantes do Centro de Abastecimento

A requalificação do entreposto comercial é prioridade

16/07/2021 14h16
31
Por: Reginaldo Junior Fonte: SECOM
Foto: ACM
Foto: ACM

A requalificação do Centro de Abastecimento foi pauta de reunião, na tarde desta quinta-feira, 15, entre a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri), e comerciantes do entreposto comercial.

Segundo Pablo Roberto, titular da pasta, a reorganização do local é uma das prioridades da Prefeitura de Feira.

“O prefeito Colbert Filho tem interesse em ampliar o diálogo com os comerciantes para que possamos investir e viabilizar o desenvolvimento do entreposto comercial”, assegurou.

Entre as melhorias previstas, estabelecer horário de carga e descarga e horário de funcionamento, reforçar a limpeza, além de organizar o fluxo de veículos.

“Avaliaremos todos os pontos que precisam ser melhorados, alinhado com os comerciantes, que são também os mais interessados na requalificação do maior centro comercial que temos hoje em Feira de Santana”, afirma o secretário.

Para a presidente da Associação dos Comerciantes e Trabalhadores do Centro de Abastecimento, Edmária Medeiros, tem sido importante o diálogo com o Governo Municipal na busca de um consenso com os permissionários.

“Nós conhecemos a área e o processo de tudo que acontece e, diariamente, sabemos das dificuldades e das lutas que enfrentamos ali. Então, o fato de sermos ouvidos, nos torna uma parte visível nesse processo. O governo está buscando um entendimento do que seja bom para ambas as partes”, conclui a presidente.

Um próximo encontro entre o secretário e comerciantes do Centro de Abastecimento será realizado na segunda-feira, 19.

Pablo ressaltou que já foram feitos estudos técnicos para melhorar o aspecto com o objetivo de fomentar o comércio local. Ele citou ainda que a implantação do muro foi uma das melhorias já executadas, proporcionando mais segurança.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.