O retorno das aulas nas redes pública e privada foi defendido pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), durante live em seu canal nas redes sociais.
Geilson ressaltou a necessidade da retomada gradual das atividades na escola, evitando um prejuízo ainda maior para o ensino de crianças e jovens de toda Bahia.
"As crianças e os jovens baianos estão fora da sala de aula desde março do ano passado, quando teve início a pandemia da Covid-19. A educação sofreu um duro golpe e precisamos recuperar esse tempo perdido" disse o deputado.
Na Bahia, as aulas semipresenciais serão retomadas no dia 26 de julho. Em Feira de Santana a Prefeitura já autorizou a retomada das aulas presenciais nas escolas particulares a partir do dia 19, próxima segunda-feira.
Merenda Escolar Secretaria de Educação Emite Nota Técnica em relação a Merenda Escolar
Chuva de granizo Chuva de granizo no sudoeste baiano surpreende população
Câncer de pulmão Bahia recebe primeiro centro de referência no tratamento do câncer de pulmão do Brasil
Novo empréstimo Governador da Bahia encaminha à AL-BA pedido de autorização para empréstimo de R$ 2 bilhões junto ao Banco do Brasil
Salvador Em áudio enviado para colegas, professora conta como quase foi envenenada por alunos na Bahia: “Não aceitem nada deles”
Clima e tempo Ciclone extratropical provoca chuva na Bahia nesta quinta-feira 
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 29°
Chuva



