Boca de Forno News
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subceção Feira de Santana, defende a retomada imediata do funcionamento presencial do fórum Desembargador Filinto Bastos, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados, e o acesso da advocacia aos magistrados.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, os problemas de atendimento à classe vêm se agravando e muitos advogados estão encontrando dificuldades para dar encaminhamento aos seus processos, realizar audiências e ter contato com a magistratura.
Diante deste cenário caótico, a retomada das atividades do Judiciário tornou-se pauta fixa da seccional, através do seu presidente Raphael Pitombo, e com inúmeros relatos de advogados que não obtiveram sucesso ao tentar ter acesso aos magistrados.
Por isso, a Ordem acredita que o atendimento presencial deve ser retomado, seguindo-se todos os protocolos de saúde necessários, uma vez que, segundo a classe, a advocacia está sendo penalizada e a maior prejudicada disso tudo é a sociedade.
"Tudo está funcionando, e a justiça precisa também funcionar. Já é possível sim voltar. Como vamos responder ao cidadão que precisa da justiça?", indaga o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro.
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Feminicídio Lula lamenta crimes e cobra reação dos homens contra feminicídio
big bags Maior fábrica de big bags do país aporta em Feira de Santana gerando 1.100 empregos diretos
gestão pública Feira de Santana avança na agenda de gestão pública com adesão ao Programa Nacional de Gestão e Inovação
Tragedia Bebê de 2 meses morre na Upa da Queimadinha após suspeita de maus-tratos
Acidente Motociclista fica ferido após colidir com cavalos soltos em Feira de Santana
Acordos Uefs fortalece presença internacional com novos acordos firmados na China 
Mín. 20° Máx. 32°
Mín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 33°
Chuvas esparsas



