Segunda, 21 de Junho de 2021 17:02
75 9 9842 0146
Feira de Santana Justiça

OAB defende retomada imediata do funcionamento presencial no fórum de Feira

A retomada das atividades do Judiciário é pauta fixa da Ordem

09/06/2021 11h43
130
Por: Gabriel Dallas Fonte: Boca de Forno News
OAB defende retomada imediata do funcionamento presencial no fórum de Feira

Boca de Forno News

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subceção Feira de Santana, defende a retomada imediata do funcionamento presencial do fórum Desembargador Filinto Bastos, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados, e o acesso da advocacia aos magistrados.

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, os problemas de atendimento à classe vêm se agravando e muitos advogados estão encontrando dificuldades para dar encaminhamento aos seus processos, realizar audiências e ter contato com a magistratura. 

Diante deste cenário caótico, a retomada das atividades do Judiciário tornou-se pauta fixa da seccional, através do seu presidente Raphael Pitombo, e com inúmeros relatos de advogados que não obtiveram sucesso ao tentar ter acesso aos magistrados.

Por isso, a Ordem acredita que o atendimento presencial deve ser retomado, seguindo-se todos os protocolos de saúde necessários, uma vez que, segundo a classe, a advocacia está sendo penalizada e a maior prejudicada disso tudo é a sociedade. 

"Tudo está funcionando, e a justiça precisa também funcionar. Já é possível sim voltar. Como vamos responder ao cidadão que precisa da justiça?", indaga o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro.

Informações do repórter Edvaldo Peixoto

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.