Boca de Forno News
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subceção Feira de Santana, defende a retomada imediata do funcionamento presencial do fórum Desembargador Filinto Bastos, seguindo todos os protocolos sanitários recomendados, e o acesso da advocacia aos magistrados.
Desde o início da pandemia do novo coronavírus, os problemas de atendimento à classe vêm se agravando e muitos advogados estão encontrando dificuldades para dar encaminhamento aos seus processos, realizar audiências e ter contato com a magistratura.
Diante deste cenário caótico, a retomada das atividades do Judiciário tornou-se pauta fixa da seccional, através do seu presidente Raphael Pitombo, e com inúmeros relatos de advogados que não obtiveram sucesso ao tentar ter acesso aos magistrados.
Por isso, a Ordem acredita que o atendimento presencial deve ser retomado, seguindo-se todos os protocolos de saúde necessários, uma vez que, segundo a classe, a advocacia está sendo penalizada e a maior prejudicada disso tudo é a sociedade.
"Tudo está funcionando, e a justiça precisa também funcionar. Já é possível sim voltar. Como vamos responder ao cidadão que precisa da justiça?", indaga o presidente da OAB-BA, Fabrício Castro.
Informações do repórter Edvaldo Peixoto
Feira de Santana Secretaria de Habitação convoca pré-selecionados de residenciais em Feira de Santana para complementar documentação
Feira de Santana Procon intensifica fiscalização em agências bancárias e notificação de empresas
Lixo Lixo será recolhido e parques serão abertos durante Carnaval
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta sexta-feira (13)
Feira de Santana Guarda Municipal registra mais de 1,4 mil ações em janeiro e inicia Operação Aulas
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (12) 
Mín. 21° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsas



