Segunda, 21 de Junho de 2021 15:59
75 9 9842 0146
Feira de Santana Segurança

Prefeito volta a fazer críticas ao governador sobre segurança pública

“Feira de Santana tem muitas mortes violentas", diz Colbert Martins

09/06/2021 09h01
23
Por: Gabriel Dallas
Prefeito volta a fazer críticas ao governador sobre segurança pública

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, postou novo vídeo nas redes sociais com críticas ao governador Rui Costa quanto à segurança pública. Em postagem na noite desta terça-feira (8), Colbert Filho disse que o governo precisa fazer com urgência mudanças no setor. Citando dados publicados na imprensa, o gestor declarou que a Bahia vive “uma triste realidade”, o que inclui Feira de Santana entre os locais penalizados, com 100 mortes violentas nos últimos dois meses.

“Nos primeiros três meses do ano, a Bahia teve 1.449 mortes violentas, mais que Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. Esta é a triste realidade da Bahia que, infelizmente, inclui Feira de Santana. Apenas nos últimos dois meses, nossa cidade registrou mais de 100 assassinatos, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia”, declarou.

O prefeito também criticou Rui Costa por uma suposta crítica ao aspecto da cidade. ““Feira não é suja e escura como diz o governador Rui Costa. E esse comentário ofende a nossa gente e mostra o quanto desconhece a nossa realidade. Feira está trocando mais de 60 mil luminárias por LEDs agora”, afirmou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.