Segunda, 21 de Junho de 2021 17:12
75 9 9842 0146
Bahia AGERBA

Agerba abre licitação do transporte complementar para mais 13 municípios

Feira de Santana, Juazeiro, Senhor do Bonfim e Candeias estão entre os municípios beneficiados

08/06/2021 12h05
46
Por: Gabriel Dallas Fonte: ASCOM
Agerba abre licitação do transporte complementar para mais 13 municípios

Presidente da Comissão Especial para Regulamentação do Transporte Complementar na Bahia, o deputado Robinson Almeida (PT) comemorou a abertura de licitação para novas linhas do sistema complementar de transporte de passageiros para Feira de Santana e mais 13 municípios baianos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (08). 

As que serão licitadas do transporte complementar são: Feira de Santana x Mercês (Distrito de São Gonçalo via Humildes); Feira de Santana x Capela do Alto Alegre; Feira De Santana - Cabuçu (Dist. Saubara) Via Oliveira Dos Campinhos; Feira De Santana -  Retirolândia; Juazeiro X Bem Bom; Senhor Do Bonfim - Pedra Vermelha (Pov. Monte Santo); Senhor Do Bonfim - Pilar (Dist. Jaguarari); Juazeiro - Nova Jatobá (Distrito De Curaçá); Juazeiro - Pilar (Dist. Jaguarari); Candeias - Cinco Rios (Dist. São Sebastião Do Passé). 

Para Robinson, a abertura de licitação para mais linhas é uma conquista não só para a categoria, mas também para os municípios. “Estamos trabalhando firme para dar mais segurança jurídica aos trabalhadores. O ideal é que eles trabalhem com segurança e ofereçam um serviço de qualidade para os passageiros que usam diariamente o serviço”, afirma. “Não é fácil, mas aos poucos estamos conquistando benefícios para os trabalhadores do transporte complementar”, finaliza o parlamentar. 

Para participar da licitação, os interessados devem atender os critérios estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial do Estado. Ele também está disponível no site www.comprasnet.ba.gov.br.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.