Boca de Forno News
Com o agravamento da pandemia de Covid-19, o Sindicato dos Bancários de Feira de Santana cobra de governantes a célere vacinação dos bancários com a paralisação das atividades na próxima terça-feira (8).
De acordo com o vice-presidente da entidade representativa, Eritan Carvalho, os serviços bancários são essenciais à população e os mesmos permanecem na linha de frente da assistência a população.
"A gente pretende fazer uma paralisação no dia 8 porque os nossos recursos já esgotaram. Nós já tentamos incluir a vacinação nos planos de vacinação, mas não conseguimos. A categoria é considerada essencial, mas não é tida como prioritária na imunização. Entendemos que a vacinação da categoria se faz essencial", avalia Eritan. "Em Feira de Santana, já há registro de óbito de um bancário por Covid", acrescenta.
Além da solicitação enviada ao governo municipal, o Sindicato, segundo ele, pressionou também os governos estadual e federal para a inclusão da categoria no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19, mas sem êxito.
"A gente não conseguiu, por via democrática, a inclusão, por isso vamos partir para a greve. Esse é o nosso último recurso", afirma. "É preciso que os governos hierarquizem as categorias que permanecem expostas. Vamos continuar pressionando", finaliza.
Informações do repórter/radialista Reginaldo Júnior
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116 
Mín. 21° Máx. 35°
Mín. 21° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Chuvas esparsas



