Boca de Forno News
Tornar o Fluminense de Feira um clube-empresa e parcelar os débitos do time. Tais ações devem ser adotadas pela nova administração do Fluminense de Feira, segundo o vereador Correia Zezito (Patriota), durante discurso na Câmara nesta terça (25). Conforme o parlamentar, o time precisa profissionalizar a sua gestão.
Ainda de acordo com ele, os débitos existentes, oriundos das administrações passadas, devem ser parcelados para que seja possível quitá-los. De acordo com Correia Zezito, um meio para isso é incentivar os torcedores a se tornarem sócios do clube.
Sobre o parcelamento dos débitos existentes, Correia Zezito sugeriu, ainda, que verbas de subvenção da Câmara sejam destinadas pelos vereadores para o Fluminense de Feira.
Em entrevista ao Boca de Forno News, Correia Zezito parabenizou o time Bahia de Feira, mesmo este tendo sido vice-campeão do Campeonato Baiano, em partida ocorrida no último domingo (23), quando o Atlético de Alagoinhas venceu de 3x2. “Parabenizo Jodilton Souza”.
O Fluminense, bicampeão baiano (1963 e 1969) voltará a disputar a Série B do Baiano após seis anos na elite, em 2022. O time foi rebaixado na última rodada do Baianão 2021. Icaro Iwin é o atual presidente do Touro do Sertão.
Informações do repórter/radialista Nivaldo Lancaster
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 35°
Chuvas esparsas



