Boca de Forno News
Tornar o Fluminense de Feira um clube-empresa e parcelar os débitos do time. Tais ações devem ser adotadas pela nova administração do Fluminense de Feira, segundo o vereador Correia Zezito (Patriota), durante discurso na Câmara nesta terça (25). Conforme o parlamentar, o time precisa profissionalizar a sua gestão.
Ainda de acordo com ele, os débitos existentes, oriundos das administrações passadas, devem ser parcelados para que seja possível quitá-los. De acordo com Correia Zezito, um meio para isso é incentivar os torcedores a se tornarem sócios do clube.
Sobre o parcelamento dos débitos existentes, Correia Zezito sugeriu, ainda, que verbas de subvenção da Câmara sejam destinadas pelos vereadores para o Fluminense de Feira.
Em entrevista ao Boca de Forno News, Correia Zezito parabenizou o time Bahia de Feira, mesmo este tendo sido vice-campeão do Campeonato Baiano, em partida ocorrida no último domingo (23), quando o Atlético de Alagoinhas venceu de 3x2. “Parabenizo Jodilton Souza”.
O Fluminense, bicampeão baiano (1963 e 1969) voltará a disputar a Série B do Baiano após seis anos na elite, em 2022. O time foi rebaixado na última rodada do Baianão 2021. Icaro Iwin é o atual presidente do Touro do Sertão.
Informações do repórter/radialista Nivaldo Lancaster
semiautomático CBF inclui Barradão e Fonte Nova em projeto de impedimento semiautomático
magia do Natal A magia do Natal chega à Feira de Santana com a Caravana Iluminada da Solar Coca-Cola
Voltar ao G-5 Bahia perde para o Fortaleza na Fonte Nova e desperdiça chance de voltar ao G-5
Surfe em 2026 Gabriel Medina confirma volta ao Circuito Mundial de Surfe em 2026
Apagão Falha no sistema de transmissão causa apagão em Feira de Santana e região
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira; 
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 32°
Chuvas esparsas


