Quinta, 21 de Agosto de 2025 21:46
75 9 9702 9169
Esporte Fluminense de Feira

Vereador quer que Fluminense de Feira profissionalize gestão se tornando empresa

Clube possui débitos em aberto.

25/05/2021 17h39 Atualizada há 4 anos
Por: Fonte: Boca de Forno News
Vereador quer que Fluminense de Feira profissionalize gestão se tornando empresa

Boca de Forno News

Tornar o Fluminense de Feira um clube-empresa e parcelar os débitos do time. Tais ações devem ser adotadas pela nova administração do Fluminense de Feira, segundo o vereador Correia Zezito (Patriota), durante discurso na Câmara nesta terça (25). Conforme o parlamentar, o time precisa profissionalizar a sua gestão.

Ainda de acordo com ele, os débitos existentes, oriundos das administrações passadas, devem ser parcelados para que seja possível quitá-los. De acordo com Correia Zezito, um meio para isso é incentivar os torcedores a se tornarem sócios do clube.

Sobre o parcelamento dos débitos existentes, Correia Zezito sugeriu, ainda, que verbas de subvenção da Câmara sejam destinadas pelos vereadores para o Fluminense de Feira.

Em entrevista ao Boca de Forno News, Correia Zezito parabenizou o time Bahia de Feira, mesmo este tendo sido vice-campeão do Campeonato Baiano, em partida ocorrida no último domingo (23), quando o Atlético de Alagoinhas venceu de 3x2. “Parabenizo Jodilton Souza”.

O Fluminense, bicampeão baiano (1963 e 1969) voltará a disputar a Série B do Baiano após seis anos na elite, em 2022. O time foi rebaixado na última rodada do Baianão 2021. Icaro Iwin é o atual presidente do Touro do Sertão.

Informações do repórter/radialista Nivaldo Lancaster

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
EDSON DAS VIRGENS TELESHá 4 anos Feira de SantanaEu tenho muito medo dessa turma, veja o que aconteceu com o tal do Ton , deixou o time em uma péssima situação e hoje o Fluminense está na segunda divisão
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.