Boca de Forno News
Tornar o Fluminense de Feira um clube-empresa e parcelar os débitos do time. Tais ações devem ser adotadas pela nova administração do Fluminense de Feira, segundo o vereador Correia Zezito (Patriota), durante discurso na Câmara nesta terça (25). Conforme o parlamentar, o time precisa profissionalizar a sua gestão.
Ainda de acordo com ele, os débitos existentes, oriundos das administrações passadas, devem ser parcelados para que seja possível quitá-los. De acordo com Correia Zezito, um meio para isso é incentivar os torcedores a se tornarem sócios do clube.
Sobre o parcelamento dos débitos existentes, Correia Zezito sugeriu, ainda, que verbas de subvenção da Câmara sejam destinadas pelos vereadores para o Fluminense de Feira.
Em entrevista ao Boca de Forno News, Correia Zezito parabenizou o time Bahia de Feira, mesmo este tendo sido vice-campeão do Campeonato Baiano, em partida ocorrida no último domingo (23), quando o Atlético de Alagoinhas venceu de 3x2. “Parabenizo Jodilton Souza”.
O Fluminense, bicampeão baiano (1963 e 1969) voltará a disputar a Série B do Baiano após seis anos na elite, em 2022. O time foi rebaixado na última rodada do Baianão 2021. Icaro Iwin é o atual presidente do Touro do Sertão.
Informações do repórter/radialista Nivaldo Lancaster
Seleção brasileira Ancelotti convoca Seleção para últimos testes antes da Copa; veja lista
Brasileirão Bahia vence o Inter e continua sem perder no Brasileirão
Esporte Campeonato Anguerense de Futebol Amador 2026 é aberto no Estádio Zelitão com expectativa de grande público
Esporte Infantino diz que Trump garantiu entrada da seleção do Irã na Copa de 2026
Copa do Mundo Lula diz estar convencido de que o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo de 2026
Bahia eliminado Eliminado! Bahia perde para O’Higgins nos pênaltis e dá adeus à Libertadores 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



