Veio a óbito por Covid-19 em Jacobina, no Piemonte da Diamantina, na tarde deste domingo (16) Clara Mascarenhas. Filha do músico Canindé, a jovem, de 22 anos, estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina. Em nota, a prefeitura da cidade manifestou pesar e solidariedade aos familiares e amigos da jovem.
“A Prefeitura Municipal de Jacobina, em nome do prefeito Tiago Dias e da vice-prefeita Kátia da Saúde, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Clara Mascarenhas, aos 22 anos. Clara é filha de Canindé, um dos artistas mais proeminentes da nossa terra, e foi uma jovem alegre, ativa nas redes sociais, e que tinha um futuro brilhante pela frente. Infelizmente, Clara foi mais uma vítima da covid-19”, diz trecho da nota.
Até este domingo, Jacobina já registrava 5.717 casos confirmados de novo coronavírus, sendo que 132 são considerados ativos, ou seja, que podem passar o vírus para quem não foi ainda infectado. Desde o início da pandemia, o município já acumula 68 óbitos, segundo boletim epidemiológico municipal.
Coronavírus Brasil avança com vacina 100% nacional contra a Covid-19
Covid-19 Nova variante da Covid-19 tem primeiros casos confirmados no Brasil
Covid-19 O dia em que tudo mudou: Há cinco anos a Bahia anunciava situação de emergência pela Covid-19
Covid-19 Casos de Covid-19 apresentam queda de 78% na Bahia em 2025
Cuidados Covid-19: Especialista alerta para cuidados no Carnaval
Covid-19 China diz que é “extremamente improvável” que covid-19 tenha “vazado” 
Mín. 21° Máx. 32°
Mín. 20° Máx. 34°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 37°
Tempo nublado



