Após cerca de cinco horas, equipes dos bombeiros controlaram a situação na empresa de envase e revenda de gás, em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. O local sofreu uma explosão seguida de incêndio na manhã desta sexta-feira (14).
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, que foram levadas para unidades de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. Todas as vítimas trabalhavam no local.
De acordo com o major Allan Guanais, comandante do 14º Grupamento do Corpo de Bombeiros, a operação foi minuciosa. Segundo ele, quando as equipes chegaram no local, foi verificado que ainda existiam cerca de 200 botijões com vazamento de pouca quantidade de GLP. Brigadistas da empresa também auxiliaram no controle da situação.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para a retirada do corpo da vítima fatal, assim como para a realização de perícia para que seja constatada a causa do acidente.
Tragédia Acidente com ônibus deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Tradição Caruru de Cosme e Damião mantém viva tradição cultural e religiosa na Bahia
Cachoeira Campanha Setembro Amarelo encerra 9ª edição com ampla mobilização no Recôncavo da Bahia
Caso Master Delação rejeitada de Vorcaro cita pagamentos a grupo de Wagner
Segurança Pública Bahia terá 34 mil profissionais de segurança mobilizados nas eleições, diz SSP
Chuvas na Bahia Mais de 30 cidades da Bahia entram em alerta para tempestades nesta quinta-feira 
Mín. 19° Máx. 34°
Mín. 17° Máx. 35°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 36°
Tempo limpo


