Após cerca de cinco horas, equipes dos bombeiros controlaram a situação na empresa de envase e revenda de gás, em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador. O local sofreu uma explosão seguida de incêndio na manhã desta sexta-feira (14).
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas, que foram levadas para unidades de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. Todas as vítimas trabalhavam no local.
De acordo com o major Allan Guanais, comandante do 14º Grupamento do Corpo de Bombeiros, a operação foi minuciosa. Segundo ele, quando as equipes chegaram no local, foi verificado que ainda existiam cerca de 200 botijões com vazamento de pouca quantidade de GLP. Brigadistas da empresa também auxiliaram no controle da situação.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para a retirada do corpo da vítima fatal, assim como para a realização de perícia para que seja constatada a causa do acidente.
Orientações Guia com orientações sobre a Reforma Tributária já está disponível em portal da Sefaz-BA
Fake News Prefeitura de Cachoeira desmente boatos sobre suposta invasão de bandidos em Capoeiruçu
Segurança Pública “Não podemos deixar que as facções tentem subjugar o Estado”, dispara Werner sobre letalidade policial na Bahia
Operação da PF Fraude na Caixa: PF deflagra operação contra esquema de R$ 20 milhões na Bahia
Ajuda ao consumidor Preço da Hora Bahia agora ajuda consumidor a ser avisado quando cai o preço do produto desejado
Matrícula Renovação de matrícula da rede estadual inicia na segunda-feira (17) 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo nublado



