Mais dois seguranças do Atakarejo e um traficante foram capturados pelas equipes das polícias Civil e Militar, na manhã desta segunda-feira (10). Os mandados de prisão foram cumpridos em Salvador e no município de Conceição do Jacuípe.
O trio tem envolvimento no duplo homicídio dos tio e sobrinho Bruno e Yan Barros da Silva, mortos por traficantes que atuavam no Nordeste de Amaralina, no último dia 26.
Com isso, chegou a três o número de funcionários do supermercado e a quatro a quantidade de traficantes detidos na Operação Retomada, deflagrada nesta manhã. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de outras unidades da Polícia Civil, da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), da Polícia Militar (PM) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), participam da ação.
Além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Um deles, na sede do supermercado, no bairro de Amaralina, onde foram recolhidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares.
Feminicídio Mulher é morta a facadas e irmã fica ferida na Bahia; companheiro é o principal suspeito
Suspeita de estupro Polícia apura suspeita de estupro em circuito do Carnaval de Salvador
Polícia Civil Polícia Civil reforça combate a furtos e roubos de celulares no Carnaval
Polícia Entenda operação que fechou camarote no carnaval de Salvador, apreendeu avião avaliado em R$ 10 milhões e bloqueou R$ 230 milhões
Apreensão Quadrilha suspeita de furtos em série na Bahia é desarticulada pela PRF em Feira de Santana
Polícia Federal Empresário alvo da Operação Overclean afirma ter “comprado” mais de 50 prefeitos baianos; veja os nomes 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 34°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



