Segunda, 21 de Junho de 2021 15:30
75 9 9842 0146
Polícia Atakarejo

Sobe para 7 nº de suspeitos do Atakarejo presos por envolvimento em duplo homicídio

Três seguranças do supermercado já foram detidos

11/05/2021 07h47
24
Por: Gabriel Dallas Fonte: Bahia Notícias
Sobe para 7 nº de suspeitos do Atakarejo presos por envolvimento em duplo homicídio

Mais dois seguranças do Atakarejo e um traficante foram capturados pelas equipes das polícias Civil e Militar, na manhã desta segunda-feira (10). Os mandados de prisão foram cumpridos em Salvador e no município de Conceição do Jacuípe.

O trio tem envolvimento no duplo homicídio dos tio e sobrinho Bruno e Yan Barros da Silva, mortos por traficantes que atuavam no Nordeste de Amaralina, no último dia 26.

Com isso, chegou a três o número de funcionários do supermercado e a quatro a quantidade de traficantes detidos na Operação Retomada, deflagrada nesta manhã. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de outras unidades da Polícia Civil, da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), da Polícia Militar (PM) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), participam da ação.

Além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Um deles, na sede do supermercado, no bairro de Amaralina, onde foram recolhidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.