Mais dois seguranças do Atakarejo e um traficante foram capturados pelas equipes das polícias Civil e Militar, na manhã desta segunda-feira (10). Os mandados de prisão foram cumpridos em Salvador e no município de Conceição do Jacuípe.
O trio tem envolvimento no duplo homicídio dos tio e sobrinho Bruno e Yan Barros da Silva, mortos por traficantes que atuavam no Nordeste de Amaralina, no último dia 26.
Com isso, chegou a três o número de funcionários do supermercado e a quatro a quantidade de traficantes detidos na Operação Retomada, deflagrada nesta manhã. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de outras unidades da Polícia Civil, da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), da Polícia Militar (PM) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT), participam da ação.
Além das prisões, mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Um deles, na sede do supermercado, no bairro de Amaralina, onde foram recolhidos livros de ocorrências administrativas, computadores e aparelhos celulares.
Paulão do Caldeirão TJBA determina soltura de ex-vereador Paulão do Caldeirão
Buscas em operação Polícia Federal cumpre buscas em operação que apura fraudes contra o INSS
Operação Rodovida PRF inicia Operação Rodovida nesta quinta, com ações nas BRs 116 e 324 em Feira de Santana
Apreensão Polícia intercepta carregamento de 340kg de drogas na BR-116 em Feira de Santana
Pesca irregular Polícia Federal deflagra operação contra pesca com utilização de explosivos na Baía de Todos os Santos
Operação Primus II Operação Primus II cumpre mandados de busca e apreensão em Feira de Santana e Conceição do Jacuípe 
Mín. 20° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 29°
Chuva


