O fim de semana foi violento em Feira de Santana. Entre o sábado (8) e este domingo (9) ocorreram oito homicídios, dois deles por linchamento, e outras quatro mortes em uma ação policial no bairro Baraúnas. Segundo o Acorda Cidade, com os oito registrados, o número de homicídio no mês já é de 13 e no ano, de 153.
O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de sábado. Jorge Luís de Jesus Morais, de 55 anos, não resistiu aos tiros desferidos contra ele. No mesmo sábado, por volta do meio-dia, um linchamento matou dois homens, de 29 e 34 anos. Moradores desferiram tiros, além de pauladas e golpes de arma branca, contra os dois, no bairro Conceição. Os dois eram suspeitos de praticar assaltos. Um dos corpos foi encontrado na calçada de uma loja de material de construção e o outro foi encontrado próximo ao córrego no Parque Brasil.
Ainda no sábado, Tauan Vitor da Conceição de Jesus, de 19 anos, foi morto no final da tarde em frente a uma quadra de futebol, no Caminho 4, Quadra F. No bairro do Aviário, dois homens, ainda não identificados, foram assassinados. No bairro da Conceição já no domingo, Clayver Assis Santos, de 28 anos, foi encontrado morto.
No Sítio Matias, Michael Douglas do Espirito Santo, 20 anos, foi morto a tiros quando pedalava uma bicicleta pela Rua Acajutiba. Os casos ficam a cargo de investigação da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana
fraudes bancárias Polícia Federal deflagra operação contra fraudes bancárias envolvendo biometria de idosos
Megaoperação Megaoperação prende 39 suspeitos por tráfico, lavagem de dinheiro e disputa de territórios
Conflitos rurais PF deflagra operações contra conflitos rurais no sul da Bahia
Júri popular PM suspeito de matar gerente de supermercado na Bahia é absolvido após júri popular
Desviados Polícia apreende cosméticos desviados antes de chegar ao mercado no interior da Bahia
Presbítero é morto Presbítero é morto em Feira de Santana; um suspeito é preso em menos de 24 horas 
Mín. 21° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 32°
Tempo nublado



