Boca de Forno News
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM) participou, neste domingo (2), do programa Boca de Forno (Rádio Sociedade News FM 102.1), onde afirmou que deve entrar na disputa para vice-governador na chapa de ACM Neto nas eleições de 2022. À reportagem, ele deu detalhes sobre o seu futuro político e destacou que deve participar do próximo pleito na chapa majoritária do grupo, que tem o ex-prefeito de Salvador como líder.
"Eu tenho a pretensão de entrar na chapa majoritária em 2022 entre as vagas de senador ou vice-governador. Eu posso e desejo ser candidato nessa chapa [de ACM Neto]", declarou. Mais uma vez, Ronaldo destacou que o diálogo prevalecerá no grupo para definir a situação.
Recentemente, o ex-presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia, declarou à imprensa que o senador Jacques Wagner seria melhor que ACM Neto para o Governo da Bahia. Sobre isto, José Ronaldo comentou: "Eu vejo com tristeza e como se ele estivesse com dor de dente. No mínimo, ele foi deselegante agindo com ódio. Ele precisa fazer uma reflexão para não ficar falando besteira."
Ao BFN, o ex-chefe do executivo municipal ainda analisou a relação conturbada da Câmara Municipal entre a Prefeitura de Feira com bastante tranquilidade ponderando o discurso de Torres e defendendo o diálogo entre os poderes.
"O legislativo e o executivo são independentes. Porém, historicamente são harmônicos. Sempre foi assim. Isso faz parte da política. As divergências acontecem dentro do mundo da política (...) no entanto, o diálogo é extremamente necessário. É preciso sentar para conversar, apesar das divergências.
Informações do radialista Nivaldo Lancaster
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 17° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 25°
Chuvas esparsas