Em evento realizado no auditório da CBF nesta sexta-feira (23), foram sorteados os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil.
São 32 equipes envolvidas na terceira fase, que contará com a participação de 12 novas equipes: os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde, o nono colocado do Brasileirão e os oito times classificados para a Libertadores; confira os confrontos:
Santos x Cianorte
Bahia x Vila Nova
Palmeiras x CRB
São Paulo x 4 de Julho
Grêmio x Brasiliense
América-MG x Criciúma
Ahlético-PR x Avaí
Atlético-MG x Remo
Corinthians x Atlético-GO
Internacional x Vitória-BA
Cruzeiro x Juazeirense
Chapecoense x ABC-RN
Flamengo x Coritiba
Vasco x Boavista-RJ
Os times vão se enfrentar em jogos de ida e volta, sem o critério de desempate do gol qualificado. Quem avançar para as oitavas de final vai receber R$ 2,7 milhões de premiação. Ainda não há definição das partidas, mas a CBF prevê os confrontos para as duas primeiras semanas de junho.
Bolsa Atleta 2026 Programa Bolsa Atleta 2026 tem inscrições abertas até sexta-feira
2ª Corrida Quilombo Distrito da Matinha recebe 2ª Corrida Quilombola com expectativa de até 800 atletas
Copa do Mundo Lula recebe Ancelotti e Infantino no Planalto para tratar da Copa do Mundo de 2027
Movilização Atletas baianos são mobilizados a fazer doação de sangue para reforçar banco de sangue da Hemoba
Redução de pena Justiça de SP autoriza redução de 160 dias na pena de Robinho
Clube de Barreiras Clube de Barreiras avança em processo de filiação à Federação Bahiana de Futebol 
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas



