Sábado, 08 de Novembro de 2025 07:11
75 98160-8722
Geral “Acabou

“Acabou traindo a casa, que votou nele para procurador”, diz Isaías de Diogo sobre Ícaro Ivvin

“Acabou traindo a casa, que votou nele para procurador”, diz Isaías de Diogo sobre Ícaro Ivvin

20/04/2020 22h18
Por: bocadeforno

O vereador Isaías de Diogo, na manhã desta segunda-feira(20), tornou a pedir ao Prefeito Colbert Martins, que o procurador e secretário municipal, Ícaro Ivvin, seja afastado dos cargos até que a situação da queixa de assédio sexual seja resolvida legalmente. Na oportunidade Isaías também defende o afastamento da funcionária, envolvida no caso e também se defendeu da acusação de estar fazendo “jogo político”.

Em entrevista para o Programa Levante a Voz, da Rádio Sociedade FM News, o vereador pediu a interferência imediata do Prefeito no caso.

“Nós não queremos somente o afastamento de Dr. Ícaro, mas também estamos pedindo o afastamento da servidora, porque não pode ser dois pesos e duas medidas, porque quando aconteceu um caso parecido com esse com um diretor de uma secretaria, de parques e jardins, o Prefeito imediatamente afastou o mesmo das funções e afastou também a vítima”, disse.

O Procurador Ícaro Ivvin, em algumas entrevistas havia questionado a possibilidade do caso, ser uma manobra política. Quanto a isso, Isaías se defendeu.

“Eu particularmente não sei de onde saiu essa acusação, ele acabou traindo a casa, que votou nele para procurador, traiu nós vereadores quando disse que nós teríamos capacidade para isso e muito me envergonha essa fala dele, nós não temos motivos nenhum para fazer isso”, afirmou.

O vereador ainda informou que de acordo com informações não oficiais, existem possíveis novas vítimas de assédio.

“Segundo informações, não é o vereador Isaías de Diogo que está falando, já tem pessoas dando conotação ao assunto, e segundo um deputado, que usou as redes sociais, já tem duas pessoas lá, e fora outras segundo ele, que vão encaminhar para a delegacia para prestar queixa”, concluiu Isaías.

FOTO: Reprodução Redes Sociais

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.