Terça, 11 de Maio de 2021 14:57
75 9 9842 0146
Brasil Pandemia

Governo Federal faz campanha a favor do uso de máscara e distanciamento social

Conforme o UOL, campanha não foi divulgada antes por uma resistência de Jair Bolsonaro

10/04/2021 11h21
188
Por: Gabriel Dallas Fonte: UOL
Governo Federal faz campanha a favor do uso de máscara e distanciamento social

O governo federal fez a primeira campanha a favor do uso de máscara e distanciamento social como forma de proteção ao novo coronavírus. A novidade foi publicada nas redes sociais do Ministério da Saúde nesta sexta-feira (9), após autorização do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Mesmo com a vacinação contra a covid-19 avançando cada vez mais, é muito importante continuarmos cuidando uns dos outros. Por isso, lave sempre as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel, evite aglomerações, mantenha o distanciamento e use máscara”, afirmou a pasta.

Segundo o UOL, a campanha era preparada antes da chegada do novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. No entanto, não havia sido divulgada por uma resistência de Bolsonaro. O ministro, contudo, defendeu a publicação da campanha como forma de “dar o exemplo” à população.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.