O pagamento pelo uso de estacionamentos rotativos e de shoppings centers de Feira de Santana poderá ser flexibilizado, a partir da obrigatoriedade de aceitação, nos guichês, de cartões de débito ou crédito e aplicativos de celular. É o que estabelece um projeto de lei de autoria do vereador Galeguinho SPA (PSB), que deverá ser levado para apreciação do plenário da Câmara Municipal na próxima segunda-feira (5).
O projeto constava da ordem do dia desta quarta-feira (31), mas teve a votação adiada devido à suspensão da sessão, já que várias pessoas, entre vereadores, servidores e profissionais de comunicação que fazem a cobertura dos trabalhos legislativos, terem testado positivo para a Covid -19. De acordo com a proposta, caberá ao Poder Executivo, por meio do Procon, fiscalizar e fazer cumprir a determinação.
Caso o projeto de lei seja aprovado, o descumprimento do que está previsto estará passível de penalidades que incluem multa de cinco salários mínimos em vigência e interdição do estabelecimento por 30 dias. Além disso, nos casos de reincidência, poderá haver a suspensão do alvará de funcionamento do estabelecimento comercial.
Natal Encantado Semob garante ônibus circulando até 1h da madrugada durante o Natal Encantado
Natal Encantado Joanna comanda a programação do Natal Encantado, nesta sexta, com grandes sucessos
Natal Encantado Shows registram troca de energia encantada entre atrações e público
Natal Encantado Crianças são atração nesta quinta (18), na programação do estacionamento da Prefeitura no Natal Encantado
Biblioteca Municipal Após seis anos, Biblioteca Municipal será reaberta ao público no dia 29 de dezembro
Superintendência Fundação Santo Antônio inicia novo ciclo com mudança na Superintendência 
Mín. 20° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 28°
ChuvaMín. 20° Máx. 31°
Chuvas esparsas


