Sábado, 17 de Abril de 2021 00:23
75 9 9842 0146
Feira de Santana Vacinação

Vacinação: comemoração da Semana Santa é marcada com celebração da vida, em Feira

Os idosos, que ainda não agendaram a vacinação contra Covid-19, podem solicitar a imunização

03/04/2021 13h39
12
Por: Gabriel Dallas Fonte: PMFS
Vacinação: comemoração da Semana Santa é marcada com celebração da vida, em Feira

A comemoração da Sexta-feira Santa (2 de abril) vai ficar marcada na vida da assistente social, Izoneide Felix, de 64 anos. É que ontem ela recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no estacionamento do Hospital Dom Pedro de Alcântara.  

“Estou extremamente feliz e agradecida em estar vacinada. A mensagem que quero passar é que acreditem na vacina e continuem mantendo os cuidados para proteger as pessoas que amamos”, disse emocionada. 

A Prefeitura também montou um posto de vacinação na Unidade Básica de Saúde, no bairro Serraria Brasil. No total, 330 idosos com 64 anos ou mais foram vacinados com a primeira dose do imunizante.

Os idosos, que ainda não agendaram a vacinação contra Covid-19, podem solicitar aos familiares, vizinhos ou cuidadores que façam o agendamento na unidade de saúde mais próxima.

O responsável deve apresentar o documento de identidade e o comprovante de residência do idoso. Em alguns casos, os agentes comunitários de saúde estão realizando o serviço.

 A marcação permanece de acordo com a data de nascimento. As pessoas que nasceram de 1º de janeiro a 30 de junho devem fazer o agendamento pela manhã, nas unidades de saúde. Os nascidos de 1º de julho a 31 de dezembro, no turno da tarde.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.