A demora no atendimento realizado nas agências da Caixa Econômica Federal, situadas em Feira de Santana, foi tema, mais uma vez, de pronunciamento do vereador Petrônio Lima (Republicanos) na Câmara Municipal. O vereador relatou, nesta terça (30), que presenciou uma pessoa passar mal enquanto aguardava atendimento na fila.
“Cheguei numa agência da Caixa e presenciei uma pessoa passando mal, chegando a desmaiar por conta da demora na fila de espera para atendimento. Fiz um vídeo e um segurança me colocou para fora da agência. Prontamente fiz um contato com Carlos Henrique Boaventura (superintendente da Caixa) e relatei o ocorrido. Como membro da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, eu não poderia ser omisso; não poderia ver aquela situação e ficar inerte. Fiz o meu papel”, disse.
O vereador relatou, ainda, que se identificou como vereador e membro da Comissão, mas nada adiantou. Disse, inclusive, que falaram sobre processá-lo. “Se fizerem isso, eu não posso impedir, mas o que não posso é ficar calado diante de situações como essa. Nós, enquanto vereadores, precisamos cobrar um melhor atendimento por parte da Caixa para a população feirense”.
Cumpre salientar que a direção da Caixa Econômica Federal se comprometeu, recentemente, em reunião com os vereadores que integram a Comissão Permanente de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher da Câmara, em reduzir o tempo de espera das filas, bem como criar condições mais dignas para quem precisa acessar os seus serviços nas agências locais, com foco na prevenção contra o contágio por coronavírus.
Ver essa foto no Instagram
Explosão Explosão destrói barracas de praia na orla de Madre de Deus
Intoxicação Sete pessoas são internadas com suspeita de intoxicação por metanol em Ribeira do Pombal
Chuva de granizo Chuva de granizo surpreende moradores de cidade baiana
Altas temperaturas Cidade baiana registra 38,2 °C e aparece entre as mais quentes do Brasil
Aposta Apostas da Bahia faturam cerca de R$ 87,1 milhões em uma noite
Ano novo Festas de ano novo na Bahia; preços podem ultrapassar R$ 1,5 mil 
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 34°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Tempo nublado



