Sábado, 15 de Novembro de 2025 00:41
75 98160-8722
Bahia Cachoeira

Cachoeira: vereador de oposição, presidente da Câmara tenta aproximação com a prefeita

O edil afirmou que está sempre a disposição para dialogar com todos os Poderes

30/03/2021 09h38 Atualizada há 5 anos
Por: Fonte: Boca de Forno News
Cachoeira: vereador de oposição, presidente da Câmara tenta aproximação com a prefeita

Boca de Forno News

Na manhã de ontem (29), o Presidente da Câmara de Vereadores de Cachoeira/Ba, o vereador de oposição Isnaldo Cordeiro (PSD), foi entrevistado pelo radialista Nivaldo Lancaster, no programa Rádio Total, na Rádio Paraguassú FM. Na oportunidade, o edil afirmou que tenta uma aproximação com a prefeita Eliana Gonzaga. De acordo com ele, a boa relação entre os poderes é necessária para a aprovação de propostas de interesse da população.

"Eu venho tentando me aproximar da prefeita, embora eu seja oposição. Quando se trata do bem-estar do povo, eu desejo a aproximação com o executivo (...) da porta pra dentro não existe oposição e situação, existe o povo de Cachoeira."

O vereador reafirmou que está sempre a disposição para dialogar com todos os Poderes, e que está a serviço do povo. "A prefeita precisa nos dar a oportunidade de trabalharmos juntos, porque o Legislativo não trabalha sozinho. E por isso, solicitamos uma reunião com a Prefeita e com todos os vereadores”, afirmou.

Por fim, o presidente colocou a Câmara Municipal, à disposição da comunidade e frisou a importância do Poder Legislativo caminhar de forma harmônica com o Poder Executivo, visando sempre o bem do povo de Cachoeira.

"O Poder Legislativo tem que andar junto com o Executivo. Eles tem que estar harmônicos (..) sou um presidente aberto a conversa."

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.