O vice-presidente Hamilton Mourão tomou hoje (29) a primeira dose da vacina CoronaVac contra covid-19, em Brasília. A CoronaVac é produzida no Brasil pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac, e administrada em duas doses, com intervalo de até quatro semanas.
Na semana passada, pessoas entre 67 e 68 anos começaram a ser vacinadas no Distrito Federal. Mourão, que tem 67 anos, foi atendido em um dos pontos de vacinação drive thru da capital.
Hoje fiz minha parte como cidadão consciente e recebi a primeira dose da vacina contra a COVID-19 (Coronavac). Espero que, em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população brasileira. pic.twitter.com/xZGN5NExvT
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) March 29, 2021
Acidente aéreo VÍDEO: Novo registro mostra momento da colisão entre helicópteros no RJ; acidente registrou 6 mortos
Transporte público Novo Marco do Transporte Público é sancionado por Lula; saiba o que muda
Futuro Mendonça define futuro de Daniel Vorcaro após queda de braço entre PF e PGR
Pix Pix entra no centro da mira dos EUA em novo capítulo de tensão
Tragédia “Não lembro”: o que disseram presos por morte de jovem em salto sem corda
Punição Ligado aos Bolsonaro e ao Caso Master, capitão baiano tem punição decretada por Jerônimo 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 29°
Parcialmente nublado


