A previsão de chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19 no Brasil mudou novamente. O Ministério da Saúde reduziu a previsão de imunizantes que serão entregues pelos fabricantes em abril, de acordo com novo cronograma disponível na plataforma "Localiza SUS".
Anteriormente, em 15 de março, a pasta estimava receber 57.179.258 doses até 30 de abril. O arquivo foi atualizado e o país espera receber neste prazo 47.329.258.
A mudança significa que o Ministério deve receber 9,85 milhões de doses a menos no próximo mês, destaca reportagem do G1.
Exclusão de posts Justiça manda Meta excluir posts sobre demissão por voto político
Nos EUA Vídeo: Flávio Bolsonaro faz primeira live nos EUA e explica decisão de deixar o Brasil
Medida Conta de luz terá bandeira verde em novembro; veja o que muda
Acusações Justiça nega pedido para obrigar Richarlison a apagar publicações sobre disputa por ilha em Angra
Caso Master PF indicia Daniel Vorcaro e mais 14 investigados por prejuízo de R$ 2,7 bi no caso Master
Perigo das bets Afastamentos por vício em jogos cresceram 5 vezes em três anos 
Mín. 20° Máx. 37°
Mín. 21° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 36°
Parcialmente nublado


