O governador Rui Costa (PT) anunciou que a suspensão do transporte intermunicipal, durante a semana santa, terá início na quinta-feira (1) e irá até a terça-feira (6), às 5h. Rui participou do "Papo Correria", nesta terça-feira (23).
"Dificultar que as pessoas se aglomerem em viagens ao interior. Temos feito reunião intensas com todas as cidades do estado. Há desigualdade muito grande em número de casos e em cidades as pessoas se aplicaram muito e conseguir reduzir os casos. Já outras têm muito. Se a gente permitir que haja o transporte intermunicipal em um feriado prolongando que tem tradição de as pessoas viajarem vai criar ambiente para o aumento de casos. A ideia é interromper para não impulsionar a circulação do vírus", disse.
Rui também comentou que o serviço de transporte do Ferry Boat ficará suspenso de sexta-feira (2) até a segunda-feira (5). "Se deixarmos as pessoas circularem vai jogar fora o esforço que fizemos", completou o governador.
Acidente Estrutura desaba e assusta público de Amado Batista em Itapetinga
Bahia São João de Serrinha bate recorde de público e reúne quase 70 mil pessoas na terceira noite de festa
Fundeb Prefeituras da Bahia deixam R$ 107 milhões do Fundeb fora da educação infantil e entram na mira do Ministério Público
Bahia Cabaceiras do Paraguaçu recebe pacote de investimentos em saúde, mobilidade e desenvolvimento urbano
Bahia São João de Serrinha 2026 começa com grandes shows e vitória do Brasil no Marianão
Fraude Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro 
Mín. 16° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 28°
Chuvas esparsas


