Sábado, 17 de Abril de 2021 00:19
75 9 9842 0146
Cultura Feira de Santana

Primeira fase do processo eleitoral do Conselho de Cultura até dia 14

Formulário está disponível no site da Prefeitura

09/03/2021 18h13
26
Por: Gabriel Dallas
Primeira fase do processo eleitoral do Conselho de Cultura até dia 14

Os interessados em participar como eleitor ou candidato no processo eleitoral do Conselho Municipal de Cultura, tem até o dia 14 para acessar a página oficial da Prefeitura de Feira de Santana e preencher o formulário on-line, que está disponível no banner em destaque.

Ao preencher o formulário, o interessado deve declarar qual o segmento cultural está representando. Para participar é necessário ter atuação de, no mínimo, 2 anos no segmento cultural ao qual faz parte e, no caso do eleitor, seu currículo resumido de atuação e todas as declarações obrigatórias assinaladas no formulário de cadastramento.

Entre os dias 15 e 28, a comissão eleitoral irá analisar os cadastros de eleitores e registros de candidaturas, validando aqueles que preencherem os requisitos definidos pelo edital, publicado dia 26 de fevereiro, no Diário Eletrônico.

A comissão é composta Geovanny da Silva Ferreira e Carlito Moreira de Menezes, representando a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Secel); Antônio Campos Oliveira e Solange Maria Santana Couto, representando a Sociedade Civil.

O resultado da análise dos cadastros de eleitores e de registro de candidatos será divulgado no dia 30, no site da Prefeitura de Feira de Santana (www.feiradesantana.ba.gov.br).

A eleição vai ocorrer entre os dias de 5 e 16 de abril, através de link disponível na página da Prefeitura e na sede da Secel. É importante salientar que o período de votação presencial irá ocorrer conforme o expediente administrativo da Secel, das 9h às 17h, com atendimento será ininterrupto, respeitando os decretos e medidas de prevenção a Covid-19.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.