Sexta, 19 de Abril de 2024 07:36
75 9 9702 9169
Bahia BAHIA

Postos SAC suspendem atendimento neste sábado (27)

Os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar nova marcação

26/02/2021 16h14 Atualizada há 3 anos
Por: Reginaldo Junior Fonte: Secom Bahia
Postos SAC suspendem atendimento neste sábado (27)

O Governo do Estado publicou um decreto nesta sexta-feira (26) com novas medidas de restrição social no combate ao novo coronavírus. Por conta disso, 19 postos da Rede SAC vão suspender o atendimento ao público que seria realizado neste sábado (27). A medida abrange nove postos na capital, nove no interior, e uma carreta do SAC Móvel, que está em Feira de Santana. Os atendimentos que estavam agendados para esta data foram desmarcados. Os cidadãos podem acessar o SAC Digital e realizar nova marcação. 

Em Salvador os postos que vão fechar são: SAC Barra, Bela Vista, Shopping da Bahia, Salvador Shopping, Pituaçu, Pernambués, Pau da Lima, Comércio e Cajazeiras. No interior do Estado, o atendimento será suspenso nas unidades: SAC Alagoinhas, Barreiras, Eunápolis, Feira II, Jequié, Juazeiro, Senhor do Bonfim, Conquista I e II. Vale ressaltar que os postos do interior não atendem normalmente aos sábados. Iriam abrir para uma ação pontual de atendimento exclusivo para RG e CNH. 

Para ter acesso ao SAC Digital e realizar a marcação de novo agendamento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).   

Medidas de segurança 

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.