O deputado federal Marcelo Nilo (PSB), coordenador da bancada de congressistas da Bahia, em Brasília, acusou o Presidente Jair Bolsonaro, de ser o culpado pela proliferação dos casos de coronavírus no Brasil. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (13), para a Rádio Paraguaçu FM, o parlamentar também deixou um recado para os trabalhadores, comerciantes e para a população de Cachoeira.
O congressista questionou as medidas tardias tomadas pelo governo federal e também a posição do Presidente, que é contra a quarentena.
“A culpa da falta de isolamento no nosso país é do nosso Presidente da República, que não tem amor a vida, a vida é tudo, como é que você vai ter um emprego depois sem vida, nós vamos recuperar a economia posteriormente”, comentou Marcelo Nilo.
O deputado federal foi escolhido na quarta-feira (8) para coordenar a bancada de congressistas da Bahia no congresso federal. O socialista vai substituir o deputado Daniel Almeida (PCdoB).
“O Presidente Bolsonaro passou para o congresso um valor de R$200 para pessoas autônomas, nós que passamos para R$600, porque tínhamos dinheiro em caixa, temos condições de segurar esse país por quatro meses depois vamos juntar os cacos”, informou o deputado baiano.
Mesmo afetando certos pontos da economia, principalmente o comércio, Marcelo ressaltou que a doença está se espalhando, e que nesse momento o mais importante é a vida.
“Sei que o comerciante que está me ouvindo deve tá achando ruim, eu compreendo, porque ele tem boleto pra pagar, tem as contas para pagar, mas antes disso ele tem a vida, o importante é a vida, ter o prazer de estar com sua família, com seus filhos, se você abrir seu comércio, pode ter certeza que você, um funcionário, ou cliente vai ser contaminado, porque o vírus tá rodando aí em Cachoeira”, pontuou Nilo.
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 20° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 31°
Tempo nublado



