G-WC48SSDBWQ
Segunda, 01 de Março de 2021 01:23
75 9 9842 0146
Cultura LIVE

Gilsam apresenta show no YouTube

Foram muitos os pedidos para que Gilsam e Banda Airiyê apresentassem algo nesse formato de live

22/02/2021 15h52
25
Por: bocadeforno Fonte: Redação
Gilsam apresenta show no YouTube

Gilsam Reggaeman do Brasil e Banda Airiyê se reúnem no próximo dia 27 de fevereiro de 2021, às 16 horas, no Canal de Gilsam no YouTube https://www.youtube.com/gilsamcantor, para apresentarem o Show “Live Gilsam e Banda Airiyê”, em formato de live por conta das restrições impostas pela Covid-19, obedecendo às orientações e protocolos de segurança dos órgãos de saúde, mundial, nacional, estadual e municipal, tanto quanto aos decretos estadual e municipal, este é um show com participação apenas dos músicos e equipe de produção com transmissão ao vivo pela internet, e adoção de todas as medidas sanitárias necessárias à realização do mesmo. 

Foram muitos os pedidos para que Gilsam e Banda Airiyê apresentassem algo nesse formato de live, uma vez que, o público do artista está conectado às redes e deseja ver, ouvir e cantar todos os sucessos já consagrados, como também, músicas novas compostas por Gilsam no período de isolamento social, que aconteceram mobilizações e culminou no projeto aprovado pela Lei Aldir Blanc que viabilizou a realização do evento, visto que, os custos gerais são altos e de outra forma não teria viabilidade. 

O Show “Live Gilsam e Banda Airiyê” tem apoio financeiro da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc, direcionado pela Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. 

Serviço: 

O que: Live Show Gilsam & Banda Airiyê

Quando: 27/02/2021

Horário: 16 horas

Onde: Canal no YouTube: https://www.youtube.com/gilsamcantor 

Quanto: Gratuito

Patrocínio: a Prefeitura de Feira de Santana | Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer via Lei Aldir Blanc | Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.