Sexta, 19 de Abril de 2024 04:50
75 9 9702 9169
Cultura Esporte

Secretaria de Cultura define critérios para uso do Joia da Princesa

Amistosos e jogos oficiais do Fluminense de Feira estão permitidos

04/02/2021 11h48 Atualizada há 3 anos
Por: bocadeforno
Secretaria de Cultura define critérios para uso do Joia da Princesa

O uso do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, foi assunto de reunião entre o secretário de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), Jairo Carneiro Filho, e dirigentes do Fluminense de Feira. O convite partiu do órgão municipal.

Jairo Filho reiterou que encaminhamento de ofícios pelo Clube ao Governo Municipal, solicitando o uso do estádio deve ser feito em tempo hábil. Desta forma, é possível definir a autorização.

Na oportunidade foram ajustados os procedimentos que devem ser feitos para a utilização do estádio para treinamentos, amistosos e jogos oficiais do Fluminense de Feira.

"Convocamos a diretoria para um diálogo aberto. Todas as demandas foram resolvidas", pontuou o titular da Secel.

Estavam presentes na reunião, o presidente executivo do Clube, Antônio Deraldo: o presidente do Conselho Deliberativo do Fluminense, Antônio Raimundo; o chefe de gabinete da Secel, Geovane Ferreira, e o diretor de Esportes do Município, Emerson Brito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.