Quinta, 25 de Abril de 2024 01:55
75 9 9702 9169
Polícia Salvador

Francês morador de Salvador é esfaqueado durante assalto no Cristo da Barra

Policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram a ser acionados

28/01/2021 17h38
Por: bocadeforno
Francês morador de Salvador é esfaqueado durante assalto no Cristo da Barra

Um homem francês, morador de Salvador, foi esfaqueado durante um assalto na região do Cristo da Barra, na noite desta quarta-feira (27). Os dois suspeitos avistados por testemunhas ainda não foram encontrados pela Polícia.

Policiais da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram a ser acionados, por volta das 22h. Entretanto, quando chegaram ao local, os militares já encontraram a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A guarnição orientou ao francês a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.

Procurada pelo Bahia Notícias, a Polícia Civil informou que, primeiramente, a Delegacia do Turista (Deltur) iniciou as investigações sobre o caso. Entretanto, depois que foi identificado que a vítima morava na capital baiana, a apuração do crime foi assumida pela 14ª Delegacia Territorial, na Barra.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.