Quarta, 24 de Fevereiro de 2021 15:13
75 9 9842 0146
Feira de Santana Câmara

Fernando Torres está disposto a realizar uma nova licitação para a TV institucional da Câmara

"Contrato feito totalmente para beneficiar a empresa, eu não acho certo", declarou.

27/01/2021 11h42
13
Por: bocadeforno
Fernando Torres está disposto a realizar uma nova licitação para a TV institucional da Câmara

"O certo é desfazer o contrato e realizar uma nova licitação", disse Torres em entrevista ao programa Levante a Voz ( rádio Sociedade News), nesta quarta-feira (27). Com a promessa de realizar um reajuste fiscal na Casa da Cidadania, Torres observa que existe a necessidade de rever os contratos existentes na CMFS com terceirizados, a exemplo da empresa que mantém a TV institucional.

O presidente da Câmara revelou, que está determinado a realizar, inclusive, uma nova licitação no sentido de reavaliar as cláusulas contratuais.

"Esse mês de janeiro não houve nenhuma transmissão da TV Câmara, e ela receberá normalmente. Isso é certo? vamos desfazer o contrato com a empresa e fazer uma nova licitação", disse destacando que a empresa não tem porque receber o valor mensal, já que janeiro é o mês de recesso para os parlamentares e as sessões só retornam no mês de fevereiro. 

"Contrato feito totalmente para beneficiar a empresa, eu não acho certo", declarou.

Algumas mudanças na área da comunicação já estão sendo realizadas na Câmara Municipal este ano, uma delas é a nomeação o novo diretor da Ascom, Marcos Valentim.

Esta é a última semana do recesso legislativo em Feira de Santana. Na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro,  após um mês sem a realização de sessões ordinárias, serão abertos os trabalhos de plenário, valendo pela 1ª Etapa (semestre) do 1º Período (exercício) da nova legislatura na Câmara Municipal, que vai até 2024. 

O presidente Fernando Torres (PSD) deverá definir e anunciar nos próximos dias as regras quanto à presença de convidados para o plenário e do público nas galerias, em vista dos protocolos preventivos vinculados à pandemia de coronavírus. 

Informações dos radialistas Luiz Santos e Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.