O prefeito Colbert Filho nomeou mais quatro nomes que vão compor o primeiro escalão do seu governo, na noite desta segunda-feira, 4.
Cleudson Almeida deixa o Procon para assumir a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). Carlos Brito se mantém na Secretaria de Planejamento (Seplam), assim como Gilberte Lucas continua no cargo de diretora presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana.
Na Secretaria de Saúde, Jailson Rodrigues Duarte assume interinamente. Ele vai acumular o cargo de diretor do Departamento de Gestão da Rede Própria da secretaria.
Empossados
Foram reconduzidos aos seus respectivos cargos Edson Borges, na Secretaria de Comunicação Social; Expedito Eloy, Secretaria da Fazenda; Denilton Brito, Secretaria de Governo e Moacir Lima, Secretaria de Prevenção à Violência.
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 23° Máx. 36°
Mín. 22° Máx. 36°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



