Boca de Forno News
O médico Francisco Mota, diretor do Hospital de Campanha de Feira de Santana, declarou que está preocupado com a superlotação dos leitos da unidade. Ele informou na manhã desta segunda-feira (4), ao Boca de Forno News, que dos 18 leitos de UTI, há apenas dois vagos.
"Aqui no Hospital de Campanha a situação não é nada tranquilizadora. Estamos com 16 dos 18 leitos de UTI ocupados. Isso reflete as aglomerações das festas de fim de ano, o que preocupa", afirmou.
Francisco Mota, frisou que diante do comportamento da população de aglomerar e festas e praias, logo a UTI estará totalmente ocupada.
Os pacientes que precisam de internamento na UTI, são aqueles que apresentam o quadro mais grave da covid-19 e recursos como intubação e suporte ventilatório.
Nas últimas 24h, Feira de Santana não registrou nenhum óbito por Covid-19. Até agora, são exatamente 17.616 pacientes livres da doença, índice que representa 87% dos casos confirmados. Além disso, foram registrados 16 exames negativos para o vírus e 48 casos positivos.
Os resultados positivos de ontem (3) são em relação a liberação dos exames acumulados que haviam realizado coleta entre os dias 17/12 e 23/12 e que estavam aguardando resultado do laboratório.
O boletim epidemiológico contabiliza ainda 63 pacientes internados no município e 2.253 casos ativos, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença. A informação é da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde neste domingo (03).
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º
Aumento ANTT autoriza novas tarifas de pedágios para as BRs 324 e 116
Emprego Pesquisa revela quais são as 10 profissões em alta e as 10 que devem acabar
Violência Doméstica Você sabe que pode pedir o divórcio imediato nestes casos? 
Mín. 18° Máx. 33°
Mín. 22° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo nublado



