Boca de Forno News
Não reeleito para a próxima legislatura, o vereador Marcos Lima (DEM) observa que uma eleição atípica, com grande número de concorrentes teria sido a causa de uma intensa divisão de votos e, consequentemente, de algumas surpresas, nas eleições para a Câmara Municipal este ano, em Feira de Santana.
Em entrevista ao Boca de Forno News, ele disse que mesmo tendo obtido 3.776 votos, uma das maiores do seu partido e de todo o pleito para o Legislativo, não conseguiu a reeleição. Segundo ele, as diversas legendas causaram uma votação dividida que prejudicaram a sua meta, conforme avalia.
"A mudança da legislação eleitoral prejudicou bastante as câmaras municipais no Brasil, e em Feira de Santana não foi diferente. Além disso, as várias candidaturas foram responsáveis de tirar votos de quem realmente está trabalhando. Mas, eu me sinto feliz pela minha expressiva votação", disse.
Apesar de não se reeleger, afirma que permanecerá no grupo ao lado sob a liderança do prefeito Colbert Filho (MDB).
Questionado sobre a possibilidade de assumir uma secretária no governo municipal, Marcos Lima disse que "o futuro a Deus pertence. Se o prefeito entender que eu possa contribuir em uma secretaria ou superintendência, estarei à disposição do governo para trabalhar por Feira de Santana", declarou.
Informações do repórter Reginaldo Júnior
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 23° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Tempo nublado



