Boca de Forno News
O Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana (Secomfs) anunciou no início deste mês em convenção coletiva, o reajuste salarial para os trabalhadores do comércio na cidade para o ano de 2021. Em entrevista ao Boca de Forno News, o presidente do sindicato Antônio Cedraz anunciou o novo valor.
"Para o comércio fechamos o piso de R$ 1.250,00", explicou.
Sobre o novo piso salarial do comércio em Feira de Santana, Cedraz disse que "algumas pessoas alegaram que o comércio passou por dificuldades na pandemia, mas também houve comerciantes que tiveram bons lucros, como material de construção e farmácia."
Para ele, mesmo com a divisão, "não se pode fazer uma convenção para uma parte beneficiada e outra não, tem que ser geral", enfatizou.
Comércio - A Prefeitura Municipal de Feira de Santana autorizou o funcionamento de estabelecimentos comerciais, Feiraguay, Shopping Popular e shopping centeres em horário estendido a partir desde a última quinta-feira (10). Os horários foram definidos em acordo entre os Sindicatos do Comércio (Sincofs) e dos Empregados do Comércio (Secofs).
Até o natal, o comércio passa a funcionar de segunda à sexta-feira, das 08h às 20h, e sábado e domingo, das 08h às 16h. No feriado, o comércio estará fechado.
Informações do repórter Reginaldo Junior
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 37°
Chuvas esparsas