Odair Hellmann está fora do Fluminense. Em nota divulgada nesta segunda-feira (7), a equipe do Rio de Janeiro informou que o técnico aceitou a proposta de um clube do exterior, cujo nome não foi divulgado, e deixou o comando tricolor. O auxiliar permanente Marcão dirigirá o time profissional até o fim da temporada.
Campeão da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) em 2020, Odair comandou o Fluminense em 50 partidas, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, registrando 56% de aproveitamento. Desempenho próximo aos 60% que teve no Internacional, clube que dirigiu de 2017 a 2019, em 116 jogos, e que o projetou no futebol nacional.
Anunciado há um ano, Odair levou o Tricolor ao vice-campeonato estadual em 2020 e deixa o time na quinta posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, na zona de classificação à próxima edição da Libertadores. Ele se despediu do cargo na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, no último sábado (5), no Maracanã, pela 24ª rodada.
Após o anúncio do Fluminense, quem se pronunciou foi o próprio treinador, que expressou toda a sua gratidão à torcida do Tricolor: "O meu obrigado de coração aos torcedores do Fluminense, que deram um voto de confiança ao meu trabalho desde o início e que ficarão marcados na minha história de vida".
Com informações do Agência Brasil
Convocação Luciano Juba é convocado para a Seleção Brasileira;
sonho na Fonte Nova Estudantes da rede municipal de Antônio Cardoso vivem sonho na Fonte Nova
Fluminense Fluminense de Feira anuncia Rodrigo Fonseca como técnico para comandar equipe na busca pelo acesso em 2026
Torcida única Ba-Vi terá torcida única e operação especial com mais de 300 policiais
técnico de seleções Ancelotti é o técnico de seleções mais bem pago do mundo
Acidente de moto Promessa da ginástica brasileira morre em acidente de moto aos 20 anos 
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 35°
Tempo nublado



