Odair Hellmann está fora do Fluminense. Em nota divulgada nesta segunda-feira (7), a equipe do Rio de Janeiro informou que o técnico aceitou a proposta de um clube do exterior, cujo nome não foi divulgado, e deixou o comando tricolor. O auxiliar permanente Marcão dirigirá o time profissional até o fim da temporada.
Campeão da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca) em 2020, Odair comandou o Fluminense em 50 partidas, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, registrando 56% de aproveitamento. Desempenho próximo aos 60% que teve no Internacional, clube que dirigiu de 2017 a 2019, em 116 jogos, e que o projetou no futebol nacional.
Anunciado há um ano, Odair levou o Tricolor ao vice-campeonato estadual em 2020 e deixa o time na quinta posição da Série A do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos, na zona de classificação à próxima edição da Libertadores. Ele se despediu do cargo na vitória por 3 a 1 sobre o Athletico-PR, no último sábado (5), no Maracanã, pela 24ª rodada.
Após o anúncio do Fluminense, quem se pronunciou foi o próprio treinador, que expressou toda a sua gratidão à torcida do Tricolor: "O meu obrigado de coração aos torcedores do Fluminense, que deram um voto de confiança ao meu trabalho desde o início e que ficarão marcados na minha história de vida".
Com informações do Agência Brasil
Seleção brasileira Ancelotti convoca Seleção para últimos testes antes da Copa; veja lista
Brasileirão Bahia vence o Inter e continua sem perder no Brasileirão
Esporte Campeonato Anguerense de Futebol Amador 2026 é aberto no Estádio Zelitão com expectativa de grande público
Esporte Infantino diz que Trump garantiu entrada da seleção do Irã na Copa de 2026
Copa do Mundo Lula diz estar convencido de que o Brasil vai ganhar a Copa do Mundo de 2026
Bahia eliminado Eliminado! Bahia perde para O’Higgins nos pênaltis e dá adeus à Libertadores 
Mín. 22° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 32°
ChuvaMín. 21° Máx. 33°
Chuvas esparsas



