Quinta, 04 de Setembro de 2025 04:51
75 9 9702 9169
Geral Ao

Ao justificar apoio a petista, Zé Filé diz: 'Neto representa a mudança para Feira de Santana'

Ao justificar apoio a petista, Zé Filé diz: 'Neto representa a mudança para Feira de Santana'

24/11/2020 10h42 Atualizada há 5 anos
Por:
Ao justificar apoio a petista, Zé Filé diz: 'Neto representa a mudança para Feira de Santana'

Boca de Forno News

Reforçando o discurso de "mudança" para Feira de Santana por parte do candidato a prefeito Zé Neto (PT), após perder a reeleição para a Câmara Municipal na próxima legislatura, o vereador Zé Filé (PSD) justificou na segunda-feira (23), em entrevista ao Boca de Forno News, a sua decisão de apoiar o petista no segundo turno das eleições 2020.

"Zé Neto representa a mudança para Feira e é o desejo do povo. A cidade precisa de desenvolvimento (…) nós temos que ter um governo que cuide da nossa cidade", declarou.
Segundo ele, o grupo político liderado por José Ronaldo de Carvalho (DEM) não lhe deu a devida atenção. Por isso, o parlamentar diz que foi acolhido por Zé Neto.

"Eles não procuram a gente, me senti abandonado. Sendo assim, temos que ficar do lado de quem valoriza a gente", afirmou o edil.

E continuou, "sem sombra de dúvidas teremos uma Feira de Santana muito melhor daqui pra frente."

Informações do repórter Reginaldo Júnior

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.