Boca de Forno News
A deputada federal Dayane Pimentel (PSL), que disputou a prefeitura de Feira de Santana no primeiro turno das eleições 2020, optou por não apoiar nenhum dos dois candidatos que foram para segundo turno: o prefeito Colbert Martins (MDB) ou o deputado federal Zé Neto (PT). Em coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (19), ela declarou que não fará dos eleitores massa de manobra e que Colbert Martins não terá o seu voto.
"Eu vou me manter na mesma forma que entrei nas eleições no primeiro turno. Eu me candidatei por não concordar com os anseios políticos dos últimos tempos, e me coloquei como opção de mudança. Não vou lhe dar com os meus eleitores como se eles fossem uma massa de manobra. Quem busca uma mudança não conserva o que está errado. O meu voto Colbert Martins não tem", declarou.
Diante da declaração enfática, os repórteres quiseram saber, afinal, qual seria o voto da deputada e ela foi novamente enfática na resposta:
"Em relação ao segundo turno estarei acompanhando como observadora e não serei responsável pela decisão nas urnas. O voto é secreto, mas o nulo e o branco são os candidatos que terão que me convencer qual o botão eu terei que apertar", afirmou.
VEJA O QUE DIZ COLBERT, FABINHO E ELI RIBEIRO SOBRE APOIO DE ARIMATEIA AO PREFEITO
http://bocadefornonews.com.br/2020/11/veja-o-que-diz-colbert-fabinho-e-eli-ribeiro-sobre-apoio-de-arimateia-a-reeleicao-do-prefeito/
Informações do repórter Raphael Marques/Rotativo News
Mín. 18° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 27°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsas