Sábado, 15 de Março de 2025 17:08
75 9 9702 9169
Geral Não

Não reeleito, prefeito de Cachoeira garante continuidade das obras até o fim do mandato

Não reeleito, prefeito de Cachoeira garante continuidade das obras até o fim do mandato

18/11/2020 10h47 Atualizada há 4 anos
Por:
Não reeleito, prefeito de Cachoeira garante continuidade das obras até o fim do mandato

Boca de Forno News

Chegando ao fim do seu 3º mandato à frente da Prefeitura de Cachoeira, Fernando Antonio Tato Pereira, ao Boca de Forno News (BFN), realizou um balanço positivo e garante que usará novembro e dezembro para concluir o plano de governo da sua gestão. Apesar de não ser reeleito nas Eleições 2020, o prefeito continua como liderança política no município. Confira a entrevista na íntegra:

BFN: O que aconteceu nas urnas para que o senhor não alcançasse o resultado preterido?
Tato: "Perdemos porque o povo decidiu mudar, e eu respeito a vontade popular."

BFN: Qual a avaliação o senhor faz dos seus mandatos?
Tato: "Este último foi o melhor. A experiência na gestão pública faz com que a gente melhore. O meu desafio a cada governo é sempre ser melhor. Tudo que Cachoeira hoje tem foi nós que fizemos".

Término do mandato
Tato: "Não vamos parar uma obra sequer até o fim do nosso mandato que se encerra no dia 31 de dezembro. Todos os serviços da Prefeitura serão continuados. Esse é o nosso compromisso com o povo de Cachoeira (…) o próximo gestor encontrará uma prefeitura sem dívidas nenhuma."

Informações do radialista Nivaldo Lancaster

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.