Domingo, 07 de Setembro de 2025 12:36
75 9 9702 9169
Geral Em

Em meio a polêmicas do Shopping Popular, ex-secretário da SETTDEC cita caso do Feiraguay

Em meio a polêmicas do Shopping Popular, ex-secretário da SETTDEC cita caso do Feiraguay

11/11/2020 15h33 Atualizada há 5 anos
Por:
Em meio a polêmicas do Shopping Popular, ex-secretário da SETTDEC cita caso do Feiraguay

Boca de Forno News

Natural da cidade de Santo Estevão, o ex-vereador de Feira de Santana, no período de 1997 a 2000, Carlito Moreira de Menezes, Cidadão Feirense, tem forte atuação no setor filantrópico, através da comunidade espírita.

Na esfera pública, além de vereador, ele foi chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, coordenador de Projetos Especiais do Gabinete do Prefeito, chefe de Departamento do Instituto de Previdência de Feira de Santana, diretor de Desenvolvimento Econômico e diretor de Desenvolvimento do Trabalho da Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) da Prefeitura de Feira de Santana.

Em 1993, fundou a SETTDEC e, posteriormente transferiu os vendedores ambulantes da cidade para o Feiraguay. Ao Boca de Forno News, ele se orgulhou por ser um dos responsáveis diretos pela implementação do entreposto comercial. "Hoje, você vê o que se tornou o Feiraguay", disse lembrando a resistência inicial por parte dos camelôs - fato que se repete hoje em meio a polêmica envolvendo o Shopping Popular.

No âmbito privado, ele foi professor de Relações Interpessoais; Gestão de Conflito e Stress; Direitos Humanos, Trabalhista e Previdenciário, entre outros, no Centro de Educação Tecnológica da Bahia (CETEB), exerceu a função de correspondente do jornal Folha do Estado, da região do Recôncavo; gerente administrativo da empresas FCK Corporações; gerente administrativo da Guri Bomboniere e Tropical Superatacado; gerente geral do Olitel Oliveira Turismo e Empreendimentos; auxiliar de escritório e chefe de arquivo da Cremol Contabilidade Reis Moreira; gerente de produção do Moinho de Açúcar Toscano de Brito; gerente e estufador do Colchões de Mola Brasil.

Informações do repórter Reginaldo Lima

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.