Boca de Forno News
Ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), hoje empresário no ramo de construção civil, Oyama Figueiredo relembrou, ao Boca de Forno News, o seu início na vida pública e de sua militância.
"Fui um dos fundadores do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) que depois veio a se tornar o PMDB. Era um partido sério e de luta em meio ao golpe de 64 (…) quando eu cheguei a presidência da CMFS criei a Tribuna Livre, informatizei a Câmara, dei dois assessores e um escritório a cada vereador, e realizei o primeiro concurso público da Câmara."
Vereador por dois mandatos sempre estando entre os mais votados, Oyama declara que "a melhor coisa que fez foi sair" ao se incomodar com a corrupção estrutural instaurada na política. "Muita corrupção de todos os estilos e de todos os jeitos. Eu entrei para lutar pelo desenvolvimento da cidade", disse.
Ao lembrar da bancada na Casa da Cidadania, ele destaca a figura de Chico Pinto: "Talvez, o maior político do Brasil. Chico era uma marechal da luta." E fez uma dura crítica ao ex-prefeito Clailton Mascarenhas. "Feira passou quatro anos de decepção com o prefeito Clailton", declarou.
Informações do repórter Reginaldo Lima
Mídias sociais O papel das mídias sociais no mundo moderno
Sexo e Bem-Estar: Como a atividade sexual fortalece corpo, mente e relacionamentos
Black Friday Comércio de Feira terá horário especial de quinta a sábado durante a Black Friday
Pets Médico veterinário explica como deve ser o tratamento dos pets nesse frio
Feira de Santana Confira as vagas de emprego disponíveis para esta quinta-feira (15)
Casamento Coletivo Inscrições para o Casamento Coletivo seguem até dia 1º 
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 23° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Tempo nublado



